Nasci em 1968, numa pequena cidade no norte do Paraná chamada Siqueira Campos e quando era adolescente, o meu irmão me dizia  “Você não presta pra nada, só  fica desenhando!”…então comecei a pensar – O meu irmão estava certo, eu não sirvo pra nada…só sei desenhar! Opa…perai, eu sei alguma coisa…desenhar! É isso que eu vou fazer DESENHAR!

Então fui pra Curitiba estudar desenho…estudei Design na Universidade Federal e Pintura na Escola de Música e Belas Artes… e não contando o período de faculdade, lá se vão 16 anos trabalhando não só com ilustração, mas também com design gráfico, publicidade,  animação e edição de vídeo, cenografia, design multimídia, web design, maquete eletrônica, design de produto…ufa! enfim tudo que tem a ver com imagem.

Há 2 anos sai de Curitiba…agora estou morando em Santa Catarina e trabalhando com moda, mais precisamente criação de estampas.

A intenção desse blog é mostra um pouco dessa trajetória, postando trabalhos novos e antigos, executados em várias técnicas, suportes e mídias.

Obrigado pela visita.

André

3 Responses to “ANDRÉ LEMES”

  1. Vanderlei Says:

    André, preciso falar urgente com você. Me manda seu fone ou me liga.

    Vanderlei
    3340-8666 / 9993-4088


  2. Valeu André, pelo Luiz Gama.

  3. maria de fátima vieira Says:

    Vc é simplismente Fantástico!Show,!!!!!Pena que não guardei os rascunhos que vc fazia quando menino!Realmente o talento a intelectualidade o jeito sensivél de perceber a situação e; colocá la no papel dispensa qualquer comentário.Muita saúde,sucesso e criatividade.Deus ilumine sempre a sua familia e vc.Qualquer dia contarei algumas histórias,valeu André,Bjus Fáfá.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: